Início Contato Resenhas Parceiros

11 setembro 2013

Resenha: Só tenho olhos para você _ Bella Andre

Boa noite caros leitores

Hoje venho fazer a resenha de um livro um pouco diferente dos meus padrões literários.
Aproveitei uma promoção que encontrei enquanto passa pela Nobel e comprei esse livro da Bella Andre: Só tenho olhos para você.
O livro foi publicado pela Editora Novo Conceito e veio com uma capa muito bonita.
Ela tem um material emborrachado, na foto não está dando para ver muito, mas é mui bela essa capa.
O livro é bem curtinho também, tem 256 páginas com letras grande, então é fácil de ler.
Super importante avisar que essa leitura é recomendada para maiores de 18 anos





Como eu disse, não estou acostumada com esse tipo de leitura, de forma que, eu estranhei bastante. Primeiro porque a autora tem uma pegada hot e eu só fui perceber isso quando estava lendo o livro dentro de um ônibus lotado.
Mas não é só de desejos que o livro se trata. A Bella Andre tenta por meio de toda essa coisa carnal entre seus personagens mostrar que eles tem sentimentos mais profundos.

Descobri que esse é o quarto livro de uma série, mas você não precisa ler em sequência, eu só li esse e entendi muito bem a história.

Durante a série ela conta a história dos Sullivan. São 8 irmãos, sendo 2 moças gêmeas. A cada livro ela forma um par com um desses Sullivan.

Em Só tenho olhos para você, foi a vez da Sophie, uma das gêmeas se arrumar. Ela desde pequena é apaixonada pelo Jake, melhor amigo dos seus irmão.

E é em torno disso que gira a história, ela tenta mostrar pra ele que cresceu e virou uma mulher.
Não consegui deixar de lembrar de uma música de Sandy e Junior: Eu cresci e agora sou mulher la la la.

Não vou dizer que não gostei do livro, mas foi difícil de assimilar algumas coisas, porém eu tenho muita dificuldade com livros que são voltados para o romance sem nenhuma outra trama no meio da história pra fazer um mistério ou um drama.

Eu até leria os outros livros da série, mas só se eu ganhar ou encontra-los em uma mega promoção.

Recomendo a leitura para quem é fã do gênero ou para quem está precisando distrair um pouco a cabeça, as vezes ler muitos clássicos ou livros mais densos cansa um pouco a mente e é bom dar uma variada.

Já tive minha cota esse mês e já posso voltar para minha leitura padrão que está me fazendo falta já.

Beijos grandes para vocês queridos!


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Oie, minha amiga vim visitar e seguindo *.*
    Gosto de hot, mas essa é uma série que só irei ler se os ganhar, afinal, como falou são 8 livros! Não tenho nenhum.

    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Também não sou muito adepta a esse tipo de leitura, mas às vezes é bom abrir exceções.
    Obs.: que hora para descobrir a pegada hot do livro, hein... num ônibus lotado?? hehehehe!
    Um bom dia pra ti, beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Finalmente consegui um tempo para responder àquela tag mara que vc mandou. Demorei pq queria fazer bem bonitinho, e acho que deu certo.
    Já está linkada
    Passa lá pra conferir
    http://meninalibelula.blogspot.com.br/2013/09/respondendo-tag-10-livros-favoritos.html

    Quando tiver, manda mais que eu adoro!

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  4. Mari, livros eróticos são bem assim mesmo: nos pegam de surpresa! Eu não sabia que a série poderia ser lida sem tipo "uma sequência". Achava que tinha um número a ser seguido, etc. Enfim, gostei bastante da maneira como você resenha, que aliás é bem divertida! parabéns!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi mesmo que não é preciso ler em ordem para entender a série, mas eu não consigo kkkkkk Estou indo atrás dos primeiros para poder ler direitinho =D
    Não sou "fã do gênero", até porque os livros mais eróticas que já li foram os que a Meg Cabot assina como Patricia, mas espero gostar!
    > pensei que os Sullivan fossem todos homens .~. <

    Beijos :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu ouço muito falar dessa série, mas o tema de romance erótico não é dos meu favoritos mesmo que eu tenha lido 50 tons e Toda sua... mas eu leio quando acho que a história me interessa... dos 50 tons achei legal tirando a parte sadomasoquista, toda sua eu não gostei então fiquei só no primeiro mesmo... Mas um que eu li desse tema e gostei muito da escrita da autora, foi seguindo em frente, esse livro foi bem legal todo o contexto da história que você leu comigo já aconteceu de comprar um livro que tá no meio de uma série... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu já gostei muito de livros no estilo, mas hoje eles já não me chamam tanto a atenção. :(
    Eu gosto quando as séries tem livros independentes, é muito melhor porque você não PRECISA da continuação pra entender o sentido. Gosto mesmo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oi! A capa chama atenção. Eu adoro romances, mas quanto ao gênero mais hot eu não li muita coisa, o que eu não gosto é quando não tem nenhuma trama. Mas este que você falou parece ter uma história bem amarrada. É bom mesmo para distrair se eu achar uma mega promoção eu compro.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Mariana =)

    Da série Os Sullivans esse foi o livro que menos gostei. Não sei acho que esperava algo mais, por causa da sinopse e acabei me decepcionando. Coisas que acontecem né ...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Não li a resenha por conta de spoilers, mas sempre tive curiosidade pra ler essa série. Parece se diferenciar das outras do estilo, pelo menos pelo que leio por aí! Espero gostar também!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também li esse livro! Foi meu segundo livro hot e o primeiro da Bella Andre. Gostei desse livro acho que pelo fato da Sophie ter sido sempre apaixonada pelo Jake e não aquela coisa que acabou de se conhecer e é amor para toda a vida.
    Eu ganhei esse livro e apesar de ter gostado não sei se compraria ou outros, só se tivesse bem barato mesmo.
    Beijos

    http://viciosdeumabaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Até hoje só li o primeiro livro dessa coleção, gostei mas ainda não tive oportunidade de comprar os outros, é ótimo quando encontramos livros na promoção RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Já vou colocar na minha lista de desejados.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.