Início Contato Resenhas Parceiros

12 novembro 2013

Resenha: Provocante - Leslie Kelly

Existe limite para a sensualidade?
Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…




Eu baixei esse livro gratuito pela Saraiva e era o tipo de leitura que eu estava querendo para aquele momento.

Provocante, me surpreendeu bastante para ser sincera. Eu fui esperando uma história sem muito conteúdo, mas de deparei com algo muito bem construído.

Rosa escarlate é um streaper que tem o poder de levar os homens a loucura. Ela dança para ela e isso a torna diferente das demais.

Rosa nunca tira sua máscara durante a apresentação, mas em certa noite, ela sente-se observada por um homem diferente.

O estranho chama, e muito, a atenção de Rosa e ela não foi diferente aos olhos dele.


Nick acabou de voltar para casa, ele havia passado anos servindo o exército e agora era hora de voltar as suas raízes, mas Nick não queria aquela vida. De forma alguma ele queria cuidar dos negócios da família com os pais e os irmãos, todos já casados e Nick o único solteiro da família.

Ele começou a passar por maus bocados quando as cunhadas tentavam lhe arranjar namorada, mas foi por Izzie que suas células vibraram.

Ele ainda estava com a tal de Rosa Escarlate na cabeça quando topou com Izzie e a mulher conseguiu fazer ele tirar da cabeça a dançarina sensual. O que Nick não sabia era que as duas eram a mesma pessoa.

E assim se desenrola a trama do livro. Nick tenta a todo custo conquistar Izzie, a irmã mais nova de uma de suas cunhadas, enquanto Izzie tenta se afastar dele por seus próprios motivos.

Eu achei a história bem trabalhada e me diverti em alguns momentos. A parte hot não é vulgar e nem é daquele tipo de livro que os personagens correm para a cama a cada oportunidade que tem.

Então eu indico o livro, para maiores de 18, que gostem de romances mais apimentados ;)


Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Sei lá, nunca curti muito esse tipo de leitura, mas considerei tua opinião acerca do livro e por isso mesmo até que fiquei com vontade de ler. Se a história é realmente bem construída vale arriscar... ruim seria um livro que joga todas as fichas na parte hot e esquece de ter conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curtia muito, mas de uns tempos para cá encontrei alguns livros do gênero que despertaram meu interesse rs
      Aí de vez em quando eu me arrisco kkk
      bjs

      Excluir
  2. A história parece ser legal, envolvente... Não é muito o tipo de leitura que costumo ler, mas é sempre bom abrir a mente para novos horizontes e não focar só na mesma coisa. Fiquei com vontade de ler! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parecer ser um bom livro, fiquei curiosa para ler.


    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não é um tipo de leitura que enche meus olhos. Mas, aos adeptos do romance erótico, parece uma leitura bem inspiradora.
    O que não é o meu caso.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie Nana =)

    Confesso que estou meio saturada do gênero. Acho que um pouco disso é por causa dos inúmeros lançamentos que teve desde o ano passado.

    A história parece ser bem interessante. Quem sabe quando a minha ressaca do gênero passar eu não me arrisque?

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler livros desse gênero há pouco tempo, então ainda não saturei, mas é bem verdade que o mercado está explodindo deles né?

      Excluir
  6. Oiee, tudo bem?

    Confesso que não sou fã de livros hots. Minha implicância é justamente com esta questão dos livros hots serem vulgares e a cada página ter uma cena diferente de sexo. Que bom que este não é assim. Gostei da capa e o título me instiga ;)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho a mesma implicância, por isso, quando encontrei esse, eu quis divulgar.
      bjs

      Excluir
  7. Adorei a resenha e estou passando por aqui para pagar a visita! Estou te seguindo, curti sua página e a-mei o seu blog! Ele é tão fofo... <3

    http://coisasliterariaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada xará!
    Eu também já estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Como você disse, a princípio o livro parece ter pouco conteúdo. No entanto, a premissa me interessou. Fiquei bem curiosa para saber o que ele vai pensar quando descobrir que as duas são a mesma pessoa.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.