Início Contato Resenhas Parceiros

21 janeiro 2014

Parceria com a autora Andréia Pontes

Olá Leitores!
E com muito prazer eu venho anunciar mais uma parceria do blog Letras da Nana.
A Andréia Pontes é autora do livro “Adriana” eu já estou lendo e posso adiantar que até a página 100 gostei bastante do que li. J
Ele é o primeiro livro de uma trilogia e a autora já está trabalhando na sequência.

Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre a Andreia. 


Aproveitem também para conhecer o blog da autora clicando AQUI.

Andréia Pontes, nasceu na capital de São Paulo em 1977, compositora e pesquisadora, começou a escrever cedo, estimulada pelas estórias que seus avós maternos contavam e por suas fortes raízes, resolveu pesquisar mitos elendas sobrenaturais e religiosas, através dessas pesquisas escreveu seu primeiro romance e continua escrevendo outros.

Influências

Com influências de grandes escritores com André ViancoAnne RiceSidney SheldonBram Stoker, entre outros grandes escritores de romances e trillers de terror, e grande criatividade, Andréia publica seu primeiro livro Adriana, que fará parte de uma trilogia.


Sinopse: Adriana de Argolo, seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate gls mais famosa da cidade com seus melhores amigos, os quais dividiam o apto com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate.Com medo de perder o emprego, depois do lugar ser interditado por causa das mortes. Acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência.Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para aguentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava.



Booktrailer 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.