Início Contato Resenhas Parceiros

26 junho 2014

Parceria com Mari Scotti

Gentemmmmmm!!!!!!

Hoje eu venho com uma super novidade que me deixou muito feliz.
O Letras da Nana fechou parceria com a autora Mari Scott. =)


Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2
Sites:

Biografia da Autora ->Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão e Insônia, série Nefilins.

Agora sobre as obras da autora...



Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Onde comprar:
- com a autora através do e-mail: mari_scotti@hotmail.com
- no site da editora: www.apededitora.com.br/livraria-virtual

Redes Sociais

Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Editora MODO
Lançamento: 2014
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?


Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Redes Sociais


Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: maio/2013
Gênero: Romance Sobrenatural
Sinopse Oficial:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais.
Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Maiores informações:
Onde comprar:


Guardião – Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Gênero: Romance Sobrenatural
Ainda sem editora
Sinopse:  Ellene de Moraes finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que têm mais em comum do que esperava. Acostumado a ensinar, Milosh logo se dispõe a inseri-la em sua recém-descoberta condição. Desconfiada e sem alternativa, ela aceita segui-lo e ajuda-lo a localizar Elizabeth, a mulher que acredita ser sua mãe biológica.            Apesar de crer que Milosh é seu verdadeiro pai, sentimentos aos quais não está acostumada são despertos. A distância imposta por Tomas e o ódio que ele nutre por ela só a afastam mais de sua antiga vida.            Um hospício abandonado na cidade de Ribeirão Pires é moradia dos servos de um vampiro poderoso e desconhecido. Ele sonda a mansão real, o que desperta o interesse de Milosh e o obriga a se unir aos lobisomens a fim de descobrir o que este estranho esconde dentro do casarão.            Elizabeth parece mais distante a cada dia, porém uma pista os deixa mais próximos da verdade.            A rainha dos vampiros vive?             Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


Ira
Primeiro Conto da Série Pecados Capitais
Gênero: Romance Sobrenatural
Sinopse:
Em uma noite, anterior a de seu sonhado casamento, a tragédia se abateu sobre a vida de Melissa. A forma horrível como o noivo foi arrancado de seus braços, jamais seria apagada de sua mente. Um ser das trevas, que lhe roubou o amor e a paz. Não havia limites para o ódio e o desejo de vingança que agora alimentava em seu peito e sua grande chance de redenção surge com a presença de um anjo vingador. Os sete pecados: Um caminho de lutas e monstros a levará diretamente para o confronto que tanto procura, com consequências inimagináveis.

Maiores informações:
Onde comprar:


Aguardem que em breve teremos mais novidades sobre a Mari aqui no blog!


Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.